Chaveiro Cordão | Brindes Personalizados | Atual Card

Chaveiro Cordão
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cordão Chaveiro
Cor para Cordão Chaveiro
Cobertura para Cordão Chaveiro
Tamanho para Cordão Chaveiro
Acabamento para Cordão Chaveiro
Regras para Cordão Chaveiro

Qual é a utilidade do Chaveiro Cordão e onde ele pode ser utilizado?

O Chaveiro Cordão é um acessório extremamente versátil, ideal para diversas finalidades. Ele é perfeito como brinde promocional em eventos corporativos, feiras, e lançamentos de produtos, ajudando a aumentar a visibilidade da marca. Além disso, representa uma excelente escolha para revendedores que desejam oferecer algo único em kits personalizados para seus clientes, adicionando um elemento de exclusividade e praticidade ao produto.

Como este produto pode representar uma oportunidade de lucro para revendedores?

Este produto representa uma excelente oportunidade de lucro para revendedores devido à sua qualidade excepcional e à possibilidade de personalização na parte externa. Isso permite que revendedores comprem em grandes quantidades e revendam a empresas em busca de brindes personalizados e distintos. A margem de lucro é particularmente atraente, considerando a alta demanda no mercado por produtos promocionais de alta qualidade.

Como a experiência da Gráfica Atual Card pode beneficiar os clientes ao escolherem seus produtos?

A Gráfica Atual Card tem uma história sólida e comprovada desde 1996. Essa vasta experiência garante aos clientes a confiança de que estão escolhendo um parceiro confiável e experiente. A Gráfica Atual Card tem um histórico de oferecer produtos impressos de alta qualidade, com entregas rápidas e até opções de frete grátis em balcões de retirada. Isso ajuda os clientes a fortalecerem sua reputação no mercado, entregando produtos de qualidade aos seus próprios clientes e parceiros.

Quais são algumas características específicas do Chaveiro Cordão que o tornam uma escolha ideal?

O Chaveiro Cordão se destaca por sua qualidade de construção. Ele é confeccionado com poliéster acetinado de 20mm, o que lhe confere durabilidade e um toque de elegância. Além disso, a personalização na parte externa permite que os clientes escolham designs exclusivos para suas necessidades, enquanto a parte interna pode ser impressa na cor predominante da externa, proporcionando uma aparência consistente e atraente.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos